O Líder do Futuro - A transformação em Líder Coach
Descrição:
Seminário com duração de 8h, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer e entender como se transformar em um líder coach, através de ferramentas práticas, conceitos e cases de sucesso.
Objetivo:
Revelar os segredos dos grandes líderes, ensinar como desenvolver o potencial máximo de liderança e atingir resultados extraordinários.
Disponibilizar ferramentas para definição e realização de metas.
Conteúdo
- Características dos grandes líderes;
- Estrela da Liderança;
- Definições de Liderança;
- Níveis Neurológicos e Estilos de Liderança;
- Reinventando a Liderança;
- Missão, Visão e Valores;
- Perfis Comportamentais;
- Como ser um Líder adequado a diferentes liderados;
- Feedback;
- Modelo de Coaching em 4 passos;
- O Líder Coach
Consultor Responsável:
PAULO ALVARENGA
Sócio-diretor da Crescimentum, um dos autores do livro "Gigantes da Liderança". Professor de pós-graduação e MBA em Gestão de Marketing na GAMA FILHO nos temas: Coaching, Liderança, Comunicação e PNL. Certificado em "Managing Energy", Executive Course pelo Human Performance Institute, na Flórida, Experience Management - Marketing & Sales - University of Califórnia. Master Practitioner e Trainer em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de PNL. Coach especialista em Desenvolvimento de Liderança, Comunicação, Vendas e Negociação com certificação Internacional em coaching pelo ICI - Integrated Coach Institute. Atuou como Trainer na Sociedade Brasileira de PNL e no Dale Carnegie Institute nos temas Relações Interpessoais, Comunicação, Liderança e Habilidades Gerenciais. Palestrante nos maiores congressos no Brasil e em diversas empresas, ministrou palestras no CBTD 2005, 2006, 2007 e 2008.
Site:
www.crescimentum.com.br
E-mail: pa@crescimentum.com.br