Detalhe da Atividade

P-44

Profissionais Dentro do Armário não Performam

29 de novembro de 2018 (Quinta-Feira), das 11h15 às 12h30 (1h15 de duração)

Descrição

Equipes que não conseguem se abrir a novos conceitos e respeitar a diversidade e a individualidade do colaborador ficam engessadas e não atingem seu melhor resultado. Nesta palestra, falaremos sobre o que é viver aprisionado e com medo de expressar sua individualidade e quais as consequências de não sair de dentro destes "armários" que tanto sufocam nossas brilhantes capacidades.

Capital Humano

Objetivos

Apresentar aos profissionais de T&D todas as formas de DIVERSIDADE e como elas estão presentes na personalidade de cada colaborador.

Avaliar, através de estudos e estatísticas, o quanto um profissional que não expressa sua verdadeira personalidade pode derrubar a performance da equipe como um todo.

Valorizar a auto estima, trabalho em equipe, autoconhecimento e aplicar dinâmicas que empoderem os colaboradores, aumentando foco e potencializando resultados.

Aplicabilidade

Profissionais que participam desta atividade, saem dela munidos de auto estima e autoconhecimento suficientes para se livrarem das amarras e pré-conceitos que imobilizam o crescimento pessoal e profissional. Também podem aplicar novas dinâmicas que valorizam a personalidade de cada indivíduo de sua equipe, aumentando resultado e performance como um todo.

BARBARA DALCANALE MENÊSES

pergunteparabarbara@gmail.com

Bárbara Dalcanale Menêses é Psicóloga, com Licenciatura Plena, formada pelo Instituto de Psicologia e Fonoaudiologia da PUC - Campinas. Psicodramatista formada pelo IPPGC - Instituto de Psicodrama e Psicoterapia de Grupo de Campinas. Especialista em Sexualidade Humana formada pelo ISEXP - Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática, Faculdade de Medicina FMABC, Santo André, tendo aulas ministradas por profissionais como Dr. Ronaldo Pamplona e Laura Müller. Especialista em Medicina Tradicional Chinesa e Acupuntura pelo CETN - Centro de Estudos de Terapias Naturais, Campinas. Palestrante sobre Diversidade, Sexualidade e Comportamento Humano desde 2000. Psicóloga responsável pelo Centro de Referência LGBT de Campinas (o primeiro serviço público do BRASIL voltado à população LGBT) desde 2003.

Informações Práticas

Onde poderá encontrar

Local

O CBTD 2018 acontecerá no
Mendes Convention Center,
Av. Francisco Glicério, 206 - Gonzaga, Santos/São Paulo

Veja mais

Transporte para Santos

A ABTD oferecerá transporte gratuito de São Paulo para Santos e de Santos para São Paulo. Verifique as condições para utilização, horários e pontos de encontro.

Veja mais

Hospedagem

Durante o evento, você terá transporte gratuito entre os hotéis indicados e o Centro de Convenções! Veja a lista de hoteis e horários de funcionamento.

Veja mais

Expositores e Patrocinadores

Marcas que acreditam no maior Congresso de Treinamento e Desenvolvimento da América Latina