Detalhe da Atividade

P-34

Pessoas, Cultura, e Performance: Estratégias do Vale do Silício

29 de novembro de 2018 (Quinta-Feira), das 09h15 às 10h30 (1h15 de duração)

Descrição

Desde o ano passado, tenho estudado e visitado empresas do Vale do Silício, querendo compreender melhor seus mindsets e suas culturas. Eu me dei conta de que estas têm muito a ensinar. Amazon, Apple, Microsoft, Zappos entre outras estão empreendendo ações de cultura, desenvolvimento e performance realmente incríveis e disruptivas (entre elas como criar fã da marca, atrair e selecionar as pessoas certas, integrar colaboradores, medir a performance entre outras ações). Esses meus estudos me fizerem repensar um pouco o jeito de empreender e de pensar e quero compartilhar isso com os profissionais de RH, que, como todos sabem são os verdadeiros arquitetos de organizações. Quero ajudá-los a construir organizações mais exponenciais e preparadas para o futuro.

Capital Humano

Objetivos

Apresentar os segredos de grandes empresas para criarmos culturas organizacionais fortes, que inspiram tanto colaboradores internos como clientes, fornecedores e comunidades ao redor

Trazer melhores práticas o que há de mais no e disruptivo em todas as fases do ciclo de vida do colaborador desde a atração até a avaliação de performance

Discutir, repensar, provocar e desafiar os profissionais, para que estes se empoderem na construção de empresas exponenciais, mais ágeis, resilientes, lucrativas e sustentáveis

Aplicabilidade

A partir de vários cases e exemplos do Vale do Silício os profissionais poderão repensar o modo como gerem as pessoas, cultura e a performance. Eles compreenderão POR ONDE começar e O QUÊ já podem começar a fazer para construírem empresas exponenciais e preparadas para o futuro.

ARTHUR DINIZ

Arthur Diniz é CEO e fundador da Crescimentum. Autor do livro Líder do Futuro. Formado em economia pela PUC-RJ, tem MBA pela Columbia em Nova York e certificado em liderança em equipes de alta performance pelo CCL e Authentic Leadership Development pela Harvard Bussiness School. Foi alto executivo de empresas como Deutsche Bank e Santander. Certificado em Managing Energy, Executive Course pelo Human Performance Institute, e em Gestão de Cultura pelo Barrett Value Centre. Foi em 2018 um dos únicos brasileiros a palestras na ATD e SHRM (maiores congressos de T&D do mundo)

Informações Práticas

Onde poderá encontrar

Local

O CBTD 2018 acontecerá no
Mendes Convention Center,
Av. Francisco Glicério, 206 - Gonzaga, Santos/São Paulo

Veja mais

Transporte para Santos

A ABTD oferecerá transporte gratuito de São Paulo para Santos e de Santos para São Paulo. Verifique as condições para utilização, horários e pontos de encontro.

Veja mais

Hospedagem

Durante o evento, você terá transporte gratuito entre os hotéis indicados e o Centro de Convenções! Veja a lista de hoteis e horários de funcionamento.

Veja mais

Expositores e Patrocinadores

Marcas que acreditam no maior Congresso de Treinamento e Desenvolvimento da América Latina