Assista o case abaixo e dê sua avaliação.

CASE FCA - FIAT CHRYSLER - GAME OF TALENTS - Gamificação e Reconhecimento para Resultados

Esse case mostra como a FCA conseguiu estimular sua rede de concessionárias e seus respectivos profissionais a se manterem atualizados nos diversos canais de formação através de um programa único de engajamento e reconhecimento. O Game of Talents é uma ferramenta inovadora no setor automotivo capaz de trabalhar o estímulo permanente à formação e ao autodesenvolvimento através de uma metodologia de gamificação e provou, como consequência, que o desenvolvimento profissional, o engajamento e o reconhecimento dos profissionais influenciaram no resultado do negócio daqueles que mais participavam. Através das mais de 700 concessionárias parceiras espalhadas pelo país, a FCA (Fiat Chrysler Automobiles) comercializa veículos e peças e oferece serviços de manutenção preventiva e corretiva em sua linha de produtos representados pelos seus brands Fiat, Chrysler, Dodge, Jeep e Ram. Os programas de formação são essências para o alinhamento da estratégia junto a essa rede com mais de 20 mil profissionais para gerar valor de cada produto junto aos clientes, garantindo satisfação, rentabilidade e marketshare no mercado. O engajamento gerado pelo Game of Talents venceu barreiras da territorialidade e das diversidades culturais, estimulando o aprendizado, o reconhecendo das pessoas e influenciando nos resultados de negócio.

Alternative text - include a link to the PDF!

a avaliação foi encerrada em 01/11/2018

#
#