Assista o case abaixo e dê sua avaliação.

CASE PEIXE URBANO - Projeto Main Line: Nossos Valores, Nossas Práticas!

A meta deste projeto foi polinizar na cultura os valores organizacionais. Tomamos como perspectiva a contribuição para termos seres humanos mais plenos, mais autônomos, mais conscientes da coletividade e diversidade. Organizamo-nos e crescemos orientados por nossos princípios de governança, em que destacamos os valores: comunicação aberta, respeito, foco, excelência e paixão. Neste projeto, com nove meses de duração, 100% EAD, sustentado pela teoria da modificabilidade estrutural cognitiva e heutagogia, realizamos 24 turmas, cada qual em média com 20 participantes com quatro horas e meia de duração para cada um dos valores: Comunicação Aberta, Respeito e Foco - totalizando 6354 horas. Os valores Excelência e Paixão foram tratados com uma hora e meia de duração totalizando 1413 horas. Assim sendo, este projeto contou com 7767 horas. Investimos 12% do nosso budget anual (R$ 44.275,00). Fizemos mais com menos! Isso foi possível por termos arquitetado nossa solução na plataforma EAD. A média de treinamento por homem ficou próxima a 17 horas, o que reflete a consistência entre forma e conteúdo (tempos curtos para ações de alto impacto). Objetivamente, quando poderíamos pensar no valor hora/homem/treinamento comportamental próximo a R$ 6,00? O tempo não para, mas prepara! Seguramente nossas práticas refletem nossos valores.

Alternative text - include a link to the PDF!

a avaliação foi encerrada em 01/11/2018

#
#