O Comitê de Avaliação é composto por oito profissionais sêniores e experientes na atividade de Gestão de Pessoas que farão a avaliação com base nos critérios estabelecidos.

Andréa Duarte de Souza Corrêa Leite

Doutoranda em Psicologia da Saúde, Mestre em Administração e pós-graduada em Administração em Gestão da Qualidade. Pesquisadora e Consultora em Gestão de Pessoas. Atuação acadêmica profissional como Coordenadora de Curso de Administração, Coordenação de curso de Gestão de RH da Universidade Metodista de SP, nas modalidades presencial e à distância. Atuação como docente na graduação e pos-graduação nas áreas de Gestão Empresarial, Marketing e RH. Experiência de 30 anos como executiva de Gestão de Pessoas, em empresas de grande porte. Vasta produção acadêmica em forma de projetos, artigos, participação em bancas de avaliação de trabalhos, orientação e supervisão em monografias. Conquistou o 2º. Lugar no ranking da Revista Isto é na área de Gestão de Pessoas.

Bernardo Leite

Psicólogo com Pós-Graduação em Administração de Empresas. Ampla experiência executiva Gerencial e Diretiva em RH e Gestão de Pessoas. Palestrante, atuação consultora em Desenvolvimento Organizacional e de Lideranças, Aconselhamento em Gestão, com especialização em Comportamento Organizacional e professor de MBA da FGV-SP. Realizou o primeiro curso de formação em Coaching do Brasil. Articulista e escritor ("Ciclo de Vida das Empresas" e "Dicas de Feedback"), além de participação em outros. Coordenou o MBA do Instituto Mauá de Tecnologia. Foi Presidente da AAPSA (2003 - 2006) e Diretor e apresentador do Programa de TV - Profissional & Negócios (entrevistas). É Diretor Geral do Instituto de Desenvolvimento de Empreendedorismo e Inovação Aplicada.


Prof. Joel Dutra

Professor-Livre Docente da FEA-USP, em cursos de graduação e pós-graduação, com mestrado na Fundação Getúlio Vargas FGV-SP e doutorado na FEA-USP; Coordenador do Programa de Gestão de Pessoas - PROGEP/FEA-USP e Vice-Coordenador do Curso MBA/RH; Atuação como do consultor em gestão de pessoas; Diretor-Instituidor da Growth Consultoria. Principais livros: Competências (2016); Processo Sucessório: Conceitos e Práticas (2016); Gestão de Pessoas (2015); Desafios na Gestão de Carreiras (2013); Gestão de Pessoas: Práticas Modernas e Transformações nas Organizações (2010); Gestão de Carreiras na Empresa Contemporânea (2009); Gestão de Pessoas: Desafio Estratégicos das Organizações Contemporâneas (2009); Competências: Conceitos, Métodos e Experiências (2008); As Pessoas na Organização (2002); Gestão por Competência (2001); Administração de Carreiras (1996)

Marcos Baumgartner

Psicólogo, com especialização em Psicologia das Organizações. Consultor Organizacional e palestrante com ênfase em Sistemas de Educação Corporativa, Gestão por Competências, Desenvolvimento de Lideranças e Change Management. Publisher da Revista T&D - Inteligência Corporativa. Diretor Executivo da Associação Brasileira de Educação Corporativa . Criador e Gestor da "Visionary Leadership Community". Forte experiência executiva Gerencial e Diretivo de empresas nacionais e multinacionais. Professor do MBA in Company da FIA/FEA/USP. Membro do Conselho Consultivo do Programa de Estudos em Gestão de Pessoas - PROGEP, da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo.


Marisa Eboli

Professora aposentada da FEA/USP, onde obteve os títulos de mestre e doutora em Administração. Leciona o módulo sobre Educação Corporativa nos programas de MBA - Recursos Humanos, MBA - Conhecimento, Tecnologia e Inovação, MBA - Gestão da Tecnologia de Informação, MBA ? Executivo Internacional da Faculdade FIA de Administração de Negócios. Atua no Programa de Mestrado Profissional em Gestão de Negócios da Faculdade FIA de Administração de Negócios. Coordenadora do Curso de Extensão em Gestão da Ed. Corporativa, FIA, desde 2008. Realizou programa de estudo e pesquisa na ESSEC ? França e participou de um programa de professor visitante no Centro de Recursos Humanos, na The Wharton School. Coordenou o primeiro livro brasileiro sobre "Universidades Corporativas" (1999), é autora do livro Ed. Corporativa no Brasil: Mitos e Verdades (2004), e na Pesquisa Nacional de Ed. Corporativa no Brasil realizada por grupo de pesquisa da FIA em 2009, 2012 e 2015. Desde janeiro de 2011 escreve coluna mensal "Batendo Ponto" no Caderno de Emprego & Carreira do Jornal O Estado de São Paulo. Realizou consultoria na área de Educação Corporativa, Educação Executiva, Gestão por Competências e Cultura Organizacional para empresas diversas empresas públicas e privadas no Brasil.

Nicolau André de Miguel

Doutor em Administração pela EAESP-FGV e em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia da USP. Atualmente é Professor no Departamento de Mercadologia da EAESP-FGV. Possui 14 capítulos de livros, 12 publicados e dois no prelo. Apresentou e publicou trabalhos em anais de eventos acadêmicos. Em seu currículo Lattes os termos mais frequentes na contextualização de cursos, produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Administração, Marketing, Vendas, Negociação, Competências, Varejo, Marketing de Relacionamento, Estratégias, Compras e Logística. Trabalhou durante 22 anos na IBM Brasil onde exerceu diversos cargos gerenciais em vendas, marketing, recursos humanos e desenvolvimento gerencial.