Detalhe da Atividade

P-68

Figura de Transição - Qual meu Legado?

30 de Novembro de 2012 (Sexta-Feira), das 11:15h às 12:30h (1h15 de duração)

Descrição

É possível por meio de um esforço consciente, fazer a diferença em seu ambiente de trabalho, em sua família e em sua comunidade. Todos podem influenciar com nossos exemplos positivos a construção de uma sociedade melhor. As figuras de transição inspiram os outros com seus exemplos e coragem. E mais do que isto, elas deixam um legado. Elas inclusive interrompem padrões negativos e nocivos nas relações. Elas têm hábitos eficazes que auxiliam o desenvolvimento dos demais. Face os desafios maiores a cada dia, é importante identificar figuras de transição que nos inspiram a superar obstáculos e alcançar nossos objetivos.

Objetivos

Apresentar e discutir o que é uma Figura de Transição e a importância de um legado.

Possibilitar um momento de reflexão sobre a importância das Figuras de Transição em nossas vidas.

Identificar ações, comportamentos e estratégias que favoreçam o desenvolvimento de figuras de transição.

Aplicabilidade

Palestra com apresentação de trechos de filmes e muitos exemplos práticos que os participantes se identificam. Exemplos divertidos o que torna a palestra muito interessante.

CLÁUDIO QUEIROZ

professorclaudioqueiroz@uol.com.br

Cláudio Queiroz é sócio diretor da PRO SERH. Mestre em Administração pelo Mackenzie. Pós em RH pela PUC, RJ, em Marketing pela ESPM, SP, MBA em Desenvolvimento do Potencial Humano pelo UNICEUB. Autor livros As Competências das Pessoas, 7º edição e "O ELO da Gestão de Carreira", 2º edição, editora DVS. Professor de Pós graduação e MBA Centro Paula Souza, FAAP, FGV, FDC, FIA, IPOG, IBEC, Instituto Saint Paul, Franklin Covey, Mackenzie. Formação em Coaching pelo ICI Integrated Coaching Institute - reconhecido pela ICF Federação Internacional de Coaching , Sociedade Brasileira de Coaching e ABRACEM. Instrutor e palestrante há 25 anos.

Informações Práticas

Local

O CBTD 2018 aconteceu no
Mendes Convention Center,
Av. Francisco Glicério, 206 - Gonzaga, Santos/São Paulo

Veja mais

Transporte para Santos

A ABTD ofereceu transporte gratuito de São Paulo para Santos e de Santos para São Paulo. Verifique as condições para utilização, horários e pontos de encontro.

Veja mais

Hospedagem

Durante o evento, os participantes tiveram transporte gratuito entre os hotéis indicados e o Centro de Convenções! Veja a lista e horários de funcionamento.

Veja mais

Expositores e Patrocinadores

Marcas que acreditam no maior Congresso de Treinamento e Desenvolvimento da América Latina