W-10: Gestão da Cultura e RH
CLÁUDIO QUEIROZ

28 de Novembro de 2014 (Sexta-Feira), das 09:00h às 12:00h (3h de duração, com intervalo)

As mudanças frequentes que afetam as empresas fazem com que estas revejam: estratégias, estruturas, processos e CULTURA ORGANIZACIONAL. Recai sobre os líderes o papel principal de guiar este processo de transformação. Neste contexto o desafio de efetuar a Gestão da Cultura organizacional carece de conhecimento, planejamento e vontade. O interessante é perceber: qual o Papel do Líder na Gestão da Cultura Organizacional? Como atuar de forma mais assertiva, sabendo que isso se reflete no sucesso empresarial?

Temática: Competências

Objetivos:
 - O que é Cultura Organizacional? Quais as funções da Cultura Organizacional?
 - As etapas da Gestão da Cultura Organizacional
 - A importância da Gestão da Cultura Organizacional no alcance dos Objetivos Empresariais. O Papel da Liderança na Gestão da Cultura Organizacional

Utilidade da Proposta:
Identificando ações e estratégias que potencializem a atuação do RH de forma estratégica

Artigo escrito pelo autor:
Gestão de Cultura Organizacional
...
Ler mais


Nome: CLÁUDIO QUEIROZ

Currículo:
Mestre em Administração pelo Mackenzie. Pós-graduado em Recursos Humanos pela PUC/RJ e em Marketing pela ESPM/SP e MBA em Desenvolvimento do Potencial Humano. Professor de pós-graduação e MBA do: Centro Paula Souza, FAAP, FGV, FIA, Franklin Covey , Instituto Saint Paul e Mackenzie. Formação em Coach pelo ICI, SBC e ABRACEM. Palestrante e Instrutor. Facilitador de Biodanza® com formação pela Escola Paulista de Biodanza®. Autor dos livros: As Competências das Pessoas. Potencializando seus Talentos, 7ª edição, e O ELO da Gestão de Carreira, 2º Edição. Colaborador da ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento nos CBTD nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016.

  Site: http://www.professorclaudioqueiroz.com.br
E-mail: professorclaudioqueiroz@uol.com.br